SindSaúde-SP fará plantão jurídico para trabalhadores(as) de Sumaré e Bragança Paulista
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    02/10/2019

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

Trabalhadoras e trabalhadores das cidades de Sumaré e Bragança Paulista poderão tirar suas dúvidas sobre Previdência e aposentadoria. No dia 3 de outubro (quinta-feira), o atendimento será realizado na Vigilância Epidemiológica de Sumaré (rua Turíbulo Esperidião da Silva, 333, Pq. Vigília Viel) e no dia 4 (sexta-feira), será no Laboratório Regional de Bragança (av. dos Imigrantes, 3.180, bairro dos Lavapés).

O atendimento é organizado pela subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Campinas em parceria com o escritório especializados em Direito Previdenciário Lini & Pandolfi.