Um 1° de maio de luta, nas redes sociais
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    29/04/2020

Crédito Imagem: CUT

Este primeiro de maio será muito diferente dos demais. A responsabilidade com o controle da Pandemia do Covid-19 não nos permite organizar os tradicionais atos da classe trabalhadora.

Mas não faltam motivos para lutarmos, e por isso todas as centrais sindicais vão organizar uma mobilização diferente na próxima sexta feira.

Começando as 11h30 da manhã e durante todo o dia haverá lives com artistas como Chico César, Zélia Duncan, Otto, Preta Ferreira, Dexter, Delacruz, Odair José, Leci Brandão, Aíla, Preta Rara, Mistura Popular, Taciana Barros, Francis Hime e Olivia Hime, Garotos Podres e muito mais.

As atividades tem como objetivos de denunciar as condições precárias dos trabalhadores da saúde, exigir que o governo Bolsonaro implemente as medidas de proteção do emprego e da renda e também para incentivar a solidariedade de classe e ajuda aos que estão sofrendo com os efeitos econômicos da crise.

Para os trabalhadores da saúde pública é um momento importante pois todas as entidades sindicais estarão mobilizadas para denunciar as condições precárias sob as quais estamos submetidos.

Nossas lutas terão o apoio de toda a classe trabalhadora. E nós também preparamos materiais específicos para esse dia. Fiquem ligados no site e nos nossos perfis nas redes sociais, vamos divulgar essa grande programação.