SindSaúde-SP e a luta contra a reforma da previdência de Doria
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    27/11/2020

O vice-presidente do SindSaúde-SP, Helcio Marcelino, conta no vídeo a luta do Sindicato para que a reforma da previdência do governador João Doria Jr., que tem confiscado a remuneração de aposentados e pensionistas do estado de São Paulo, não fosse aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

As trabalhadoras e trabalhadores aposentados e os dirigentes sindicais foram até mesmo recebidos com bombas de gás lacrimogênio, pela Tropa de Choque, que foi enviada à Alesp para coibir a mobilização.

Marcelino explica ainda que o SindSaúde-SP continua batalhando judicialmente para que o desconto que vem sendo aplicado nas aposentadorias seja suspenso.

Para ver o vídeo, clique aqui.

CarlosAlbertoCorvinoIaconis 27/11/2020