Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP pede esclarecimentos sobre reforma da DRS 16
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/02/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    A direção regional de Sorocaba e Itapeva do SindSaúde-SP reuniu-se com a diretora da DRS 16, Kely Schettini, em 15 de fevereiro. Na reunião, o Sindicato solicitou esclarecimentos sobre as reformas estruturais do prédio onde está localizada a DRS, que tem sofrido com as constantes chuvas. Várias denúncias relacionadas a infiltrações, goteiras e risco de problemas elétricos foram feitas à subsede do SindSaúde-SP.

     

    Na reunião com a diretora, estiveram presentes o diretor regional do SindSaúde-SP, André Pudim, e a delegada sindical de base (DSB), Ana Rita.

     

    A diretora disse que foi solicitada, em caráter emergencial, liberação para a reforma do telhado do prédio. Segundo Kely, os setores já estão sendo remanejados a fim de que seja liberado o espaço o mais rapidamente possível para que tenham início os reparos, tão logo seja liberada a verba.

     

    Kely também relatou que, mesmo com a liberação da manutenção emergencial, a solicitação do processo licitatório para uma reforma mais ampla segue em curso. Se o rito seguir conforme o esperado, em breve o problema será solucionado.

     

    Vacinas

    A diretora disse que os servidores da linha de frente de combate à Covid-19 da DRS já receberam a primeira dose da vacina, e que a segunda será aplicada conforme o calendário e disponibilização de doses por parte do governo estadual.

     

    Falta de trabalhadores(as)

    Assim como tem acontecido em todo o estado, a falta de servidores na DRS também é um grave problema. No entanto, após remanejamentos realizados, foi possível melhorar o dimensionamento do quadro de trabalhadores(as).

     

    Mesmo assim, o déficit ainda existe e o SindSaúde-SP continua cobrando a realização de concursos públicos por parte do governo estadual.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não