CUT veta vídeo de João Doria para o 1º de Maio
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    28/04/2021

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vetou o uso de um vídeo que o governador João Doria Jr. havia mandado a um grupo de centrais sindicais que organizam um evento para o 1º de Maio. A princípio, cogitou-se deixar Doria participar do evento organizado por elas, devido a seu empenho para que o país pudesse ter uma vacina contra a Covid-19.

Força Sindical, Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) apoiavam a inclusão do vídeo do governador nas comemorações, mas este não foi o entendimento da CUT.

No entanto, Doria será “lembrado” em um vídeo em que aparecem políticos que ao menos se sentaram na mesa com as centrais para discutir medidas de contenção da pandemia de Covid-19.

Com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.