Sindicato unido e forte
desde 1989


    Plantão jurídico itinerante do SindSaúde-SP estará no Hospital Interlagos amanhã e 6ª
    Autor: SindSaúdeSP
    18/08/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital e Maternidade Interlagos, na região sul da capital, poderão tirar dúvidas jurídicas das áreas trabalhista e previdenciária em mais um Sindicato Móvel, plantão itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e Assuntos Jurídicos, desta vez em parceria com a coordenadora da Região Sul da capital, Rita Lemos.

     

    A atividade contará com as participações de advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados (trabalhista) e Lini&Pandolfi (previdenciário), que vão esclarecer dúvidas sobre ações e processos (sexta-parte, quinquênio, entre outras) e aposentadorias.

     

    Os(as) associados(as) do Sindicato poderão também atualizar seus dados cadastrais para facilitar o intercâmbio com a entidade, principalmente a respeito de informações de ações e processos.

     

    Quem ainda não se associou ao SindSaúde-SP terá a oportunidade de fazê-lo na ocasião, contribuindo, dessa forma, para fortalecer ainda mais a entidade na luta pelos direitos das trabalhadoras e trabalhadores públicos da saúde no estado.

     

    É recomendável levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.

     

    Hospital Regional Sul

     

    Nas próximas segunda e terça-feira (23 e 24 de agosto), será a vez de as trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Regional Sul terem a oportunidade de tirar suas dúvidas jurídicas com o Sindicato Móvel e o Departamento Jurídico, em mais uma parceria com a coordenadora da região.

     

    Acompanhe mais informações em nosso site e redes sociais.

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não