Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP faz atendimento jurídico aos trabalhadores(as) de Cruzeiro
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    30/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel, projeto que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP, realizou atendimento, nesta segunda-feira (30), para as trabalhadoras e os trabalhadores que atuam na cidade de Cruzeiro, na região do Vale do Paraíba, em uma parceria com a diretora regional Albertina Penna. Clique aqui e veja as fotos da atividade.

     

    Na ocasião, eles puderam tirar dúvidas jurídicas trabalhistas com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi. Também participou da atividade a secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio.

     

    Durante a atividade, ainda foi possível atualizar dados cadastrais para facilitar o contato do Sindicato com associados(as) que estejam inseridos em ações e/ou processos em andamento. Quem ainda não era filiado à entidade também teve a chance de fazê-lo, ajudando, assim, a fortalecer ainda mais a entidade.

     

    Próximos plantões

    Ainda na região, no dia 9 de setembro, haverá atendimento na cidade de São José dos Campos, das 10h às 16h, na Praça Afonso Pena, 74, Centro.

     

    As trabalhadoras e trabalhadores terão a oportunidade de tirar dúvidas jurídicas trabalhistas com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, e previdenciárias com especialistas do Lini&Pandolfi, ambos parceiros do SindSaúde-SP, que têm trabalhado com afinco para responder a todos os questionamentos dos profissionais de saúde.

     

    Para facilitar o atendimento, as trabalhadoras e trabalhadores devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e dos três últimos holerites.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não