Comsat: Trabalhadores(as) do Hospital Santa Tereza participam de palestra sobre prevenção de incêndios
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    27/09/2021

A Comissão de Saúde dos Trabalhadores (Comsat) do Hospital Santa Tereza, de Ribeirão Preto, mobilizou, na última quinta-feira (23), 41 trabalhadoras e trabalhadores da unidade para participarem da palestra educativa de prevenção de incêndio ministrada pelos bombeiros Cabo PM Zuco e soldado Walker.

“Em nome de todos os membros da Comsat, agradecemos a participação das trabalhadoras e dos trabalhadores, e também a disponibilidade desses valorosos profissionais de educação do corpo de bombeiros”, disse João Pedro de Faria, presidente da Comsat e delegado sindical de base (DSB) do SindSaúde-SP.

Clique aqui e veja as fotos da atividade!

COMSAT

O SindSaúde-SP apoia as ações da Comsat, pois a comissão atua na proteção de todos(as) os(as) trabalhadores(as), debatendo e mapeando riscos, reivindicando, propondo e contribuindo nas ações para preservar a saúde dos trabalhadores.

A criação e a regulamentação das Comsat’s são lutas históricas do SindSaúde-SP e ações como essa, realizada no Hospital Santa Tereza, são exemplos importantes para valorizar a saúde e a segurança das trabalhadoras e dos trabalhadores.