Sindicato unido e forte
desde 1989


    Plantão jurídico previdenciário em São Bento do Sapucaí nesta 6ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    18/11/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP estará prestando atendimento jurídico previdenciário, nesta sexta-feira (19), em São Bento do Sapucaí, no Vale do Paraíba. O atendimento às trabalhadoras e trabalhadores da saúde será prestado no salão paroquial, localizado na Praça Cônego Bento de Almeida, 442, no centro da cidade, das 10 às 16h.

     

    A atividade está sendo organizada pela diretora da Região do Vale do Paraíba do SindSaúde-SP, Albertina de Souza Penna, com apoio das secretárias Roseli Ilídio (Organização Sindical) e Regina Bueno (Assuntos Jurídicos).

     

    Dúvidas jurídicas previdenciárias (aposentadoria e recálculo de aposentadoria, por exemplo) poderão ser esclarecidas com advogados do escritório Lini&Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP.

     

    Para facilitar o atendimento, é sugerido levar cópias do RG, CPF, dos três últimos holerites e do comprovante de residência. Assim, é possível também atualizar os dados cadastrais e facilitar o contato do Sindicato em relação ao andamento de processos e ações.

     

    Acompanhe mais informações sobre o plantão jurídico em nosso site e redes sociais.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não