Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nesta 5ª, trabalhadores(as) realizam ato contra o desmantelamento do Iamspe
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/11/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    Trabalhadores e trabalhadoras do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizam, nesta quinta-feira (25), a partir das 10h, grande mobilização em frente ao prédio da administração (Av. Ibirapuera, 981, São Paulo), pedindo mais orçamento, participação nas decisões e menos terceirizações dentro da estrutura do órgão. A manifestação será transmitida ao vivo pela página do SindSaúde-SP no Facebook.  

     

    O ato está sendo organizado pelo SindSaúde-SP em parceria com a Associação dos Funcionários do Iamspe (Afiamspe) e com apoio de políticos, sociedade civil e de todo o funcionalismo público do estado de São Paulo.

     

    As trabalhadoras e trabalhadores querem melhorias no atendimento; menos filas para consultas e cirurgias; abertura de concurso público; mais verbas; menos terceirização; entre outros pleitos.

     

    Sucateamento

     

    Ao longo dos anos, o Iamspe tem perdido muitos profissionais e grande parte deles não foi resposta, prejudicando o atendimento aos 1,5 milhão de usuários e sobrecarregando os profissionais que ficaram. Além disso, as trabalhadoras e trabalhadores enfrentam grandes perdas salariais.

     

    O ato de amanhã foi noticiado pelo site da Central Única dos Trabalhadores (CUT) São Paulo. Para conferir o artigo, clique aqui.

     

    Leia também:

     

    Trabalhadores(as) do serviço público realizam ato em defesa do Iamspe nesta 5ª

     

     

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não