SindSaúde-SP realiza assembleia do Caism Pinel
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    02/12/2021

As trabalhadoras e os trabalhadores do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) Philippe Pinel participaram de assembleia, na última quarta-feira (1º), organizada pelo diretor regional do SindSaúde-SP, Silas Lauriano Neto, quando foi tratado sobre a Conferência de Saúde Mental, a qual será realizada, amanhã (3), na região do hospital (Perus/Pirituba).

Além disso, os trabalhadores abordaram os problemas pontuais da unidade, que serão debatidos com a gestão. “Será agendada uma nova assembleia no começo do ano que vem, para dar retorno aos trabalhadores e às trabalhadoras sobre os encaminhamentos em relação à pauta local, após a mesa de negociação”, explicou Silas.

Outro ponto abordado pelo diretor foi o processo de mobilização dos trabalhadores e das trabalhadoras na unidade.

Lembrando que no primeiro semestre de 2022 será realizada novas eleições para delegados sindicais de base (DSB’s) do SindSaúde-SP.