Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadoras(es) do Caism Pinel participam de plantão jurídico do SindSaúde-SP
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    08/12/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O plantão jurídico da última terça-feira (7) foi realizado no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental Philippe Pinel (Caism), quando as trabalhadoras e os trabalhadores tiraram suas dúvidas sobre os processos movidos pelo SindSaúde-SP, como recálculo da sexta-parte, quinquênio, prêmio-incentivo e muitos outros assuntos de interesse da categoria.

     

    O debate com as trabalhadoras e os trabalhadores foi muito bom, surgiram temas importantes e relevantes para a categoria, como a demonização da política, a desvinculação da receita da União, sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26 (agora, lei 1.361, de 2021), a reforma trabalhista e a reforma previdenciária.

     

    “A atividade foi extremamente boa e positiva e, certamente, colheremos bons frutos”, afirmou o diretor da região Oeste III pelo SindSaúde-SP, Silas Lauriano Neto.

     

    Cerca de 50 profissionais participaram da atividade, que foi organizada por Silas, em parceria com a secretaria de Assuntos Jurídicos. “Gostaria de agradecer a colaboração e o belíssimo trabalho realizado pela equipe do departamento jurídico do SindSaúde, em especial a doutora Olga, o Dr. Felipe e Dr. Edilson. Quero também agradecer meu parceiro Salvador pela presença e parceria sempre”, disse.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não