Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sem dar folga a trabalhador(a), governo de SP suspende atendimento em 24 e 31 de dezembro
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    10/12/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O governo do estado de São Paulo publicou, na última quinta-feira (9), o Decreto 66.318, que suspende o funcionamento das repartições públicas durante os dias 24 e 31 de dezembro, por conta da véspera do Natal e do Ano-Novo, respectivamente.

     

    Segundo o decreto, assinado pelo governador João Doria Jr., os trabalhadores e trabalhadoras deverão compensar as horas dessas datas com 1 hora a mais de trabalho por dia, de acordo com a jornada de cada um e conforme determinação dos superiores hierárquicos. É importante lembrar que o decreto aponta que quem não cumprir a compensação terá os dias descontados em folha de pagamento.

     

    O decreto não se aplica aos trabalhadores e às trabalhadoras que atuam em serviços essenciais ininterruptos, como os hospitais, no caso da saúde.

     

    Recesso do SindSaúde-SP

    A sede e as subsedes do SindSaúde-SP estarão fechadas entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro, devido ao recesso de Natal e Ano-novo.

     

    As atividades presenciais serão retomadas no dia 3 de janeiro (segunda-feira), das 9h às 18h, na sede, e nas subsedes, das 8h às 17h ou das 9h às 18h (de acordo com o horário de funcionamento de cada regional).










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não