Sindicato unido e forte
desde 1989


    Capital e Grande SP: SindSaúde-SP fará plenária com aposentados(as)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/06/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP convida todas as trabalhadoras aposentadas e todos os trabalhadores aposentados da capital paulista e da Grande São Paulo para participar de uma plenária que será realizada no dia 24 de junho (sexta-feira), às 10h, na sede do Sindicato (rua Teodoro Sampaio, 483).

     

    Na ocasião, será realizada as eleições para delegadas e delegados sindicais de base (DSB’s) aposentados(as) da capital e grande SP. Os interessados devem procurar as diretoras e diretores regionais para se inscreverem.

     

    Os(as) participantes também poderão tirar dúvidas sobre as ações movidas pelo Sindicato (como recálculo do quinquênio, da sexta-parte e prêmio de incentivo) com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados.

     

    A atividade está sendo organizada pelo secretário dos Aposentados do SindSaúde-SP, José Anjuli Maia, com o apoio da secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio.

     

    13º Congresso

    Os dirigentes do SindSaúde-SP também irão informar aos participantes como está o processo de organização do 13º Congresso do SindSaúde-SP, que está previsto para começar as etapas locais em julho deste ano.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não