SindSaúde-SP debate o Controle Social na segunda Etapa Temática do 13º Congresso
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    13/10/2022

O SindSaúde-SP realiza a segunda ETAPA VIRTUAL TEMÁTICA DO 13º CONGRESSO DO SINDSAÚDE-SP, com o tema: "Controle Social e o papel das ESTRELAS DO SUS", nesta quinta-feira (13), a partir das 18h.

Para discutir o assunto, convidamos Eliane Cruz, Eliane Cruz, que é assistente social e Educadora Popular em Saúde, mestra em Direitos Humanos, doutora em Bioética, ex-dirigente do SindSaúde-SP e da CNTSS. Eliane também foi secretária do Conselho Nacional de Saúde, no Governo Lula e Chefe de Gabinete do Ministro Alexandre Padilha.

Para debater o assunto, teremos a participação de Mauri Bezerra, que é trabalhador do Iamspe, secretário de Relações do Trabalho no SUS pelo SindSaúde-SP, da direção executiva da CNTSS/CUT e conselheiro nacional de saúde. A mediação será realizada por Cleonice Ribeiro, presidenta do SindSaúde-SP.

Para participar do debate pela plataforma Zoom é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/ETVcongresso. Basta uma única inscrição para ter acesso a toda programação e os dias dos debates. Antes de cada uma das Etapas Temáticas Virtuais, o link será enviado pela assessoria do SindSaúde-SP por WhatsApp e/ou por e-mail.

Apenas os(as) trabalhadores(as) filiados(as) ao SindSaúde-SP poderão participar do debate pela plataforma Zoom. Pessoas do público geral ou não filiadas poderão acompanhar a transmissão, interagir e enviar suas perguntas pela página do SindSaúde-SP no Facebook (https://fb.watch/g856xCV9tO/) ou pelo YouTube (https://youtu.be/aMcsA3SjgwI) do SindSaúde-SP.