Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza Seminário Temático Virtual sobre Violência contra a mulher trabalhadora
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    28/03/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Nesta quinta-feira (30), às 17h, o SindSaúde-SP fará a estreia dos Seminários Temáticos Virtuais. O tema desta primeira edição será a “Violência contra a mulher trabalhadora” e contará com a participação de Marcia Viana, secretária da Mulher Trabalhadora da CUT-SP, que irá contribuir com o tema.

     

    O debate da perspectiva da trabalhadora da saúde será feito por Renata Scaquetti, secretária de Igualdade de Oportunidades do SindSaúde-SP, e a mediação ficará por conta da presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro.

     

    O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e terá formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso, com participantes que poderão interagir via plataforma Zoom e com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook e pelo Canal do YouTube.

     

    Para assistir pelo canal do YouTube do Sindsaúde-SP clique aqui.

     

    Clique aqui para assistir pela página do Facebook do SindSaúde-SP.

     

    Para participar via plataforma Zoom, entre em contato com o diretor ou com a diretora de sua região. 

     

    Os seminários virtuais serão realizados toda última quinta-feira do mês e a próxima edição será realizada no dia 27 de abril, para tratar da Saúde da trabalhadora e do trabalho da saúde.

     

     

     

     

     

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não