Sindicato unido e forte
desde 1989


    Não perca! Hoje (29), o Seminário Temático Virtual que vai abordar o mês do orgulho LGBTQIAP+
    Autor: SindSaúde-SP
    29/06/2023

    Crédito Imagem: Divulgação

    Nesta quinta-feira (29), às 18h, o SindSaúde-SP promove a quarta edição do Seminário Temático Virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube. Para celebrar o mês do orgulho LGBTQIAP+ vamos debater a luta pela igualdade de oportunidades dessa população.

     

    O Seminário Temático Virtual LGBTQIAP+, será mediado pela Secretária de Oportunidades do SindSaúde-SP, Renata Scaquetti; e terá como convidado: Clau Lopes, Coordenador do Coletivo da CUT – Paraná e Conselheiro Nacional LGBTQIA+ do Ministério de Direitos Humanos; e como debatedor teremos João Luiz Bento, Diretor da Região Sudeste da Capital do SindSaúde-SP.

     

    Para assistir pelo canal do YouTube do Sindsaúde-SP clique aqui.

     

    Clique aqui para assistir pela página do Facebook do SindSaúde-SP.

     

     

    O seminário

    O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e tem formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso, com participantes que podem interagir via plataforma Zoom (como Delegados(as) Sindicais de Base e convidados) e com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook e pelo Canal do YouTube.

     

    Os seminários virtuais serão realizados toda última quinta-feira do mês e a próxima edição será realizada no dia 29 de julho, quinta-feira, às 18h, que irá abordar a luta e os desafios da população LGBTQIAP+

     

    Para participar via plataforma Zoom, entre em contato com o diretor ou com a diretora de sua região.

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não