SindSaúde-SP fará Assembleia Geral na Alesp, dia 17/8
    Autor: SindSaúde-SP
    09/08/2023

O SindSaúde-SP convoca todas as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde do estado de São Paulo para Assembleia Geral da categoria, que será realizada no dia 17 de agosto, às 10h, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Durante a assembleia, os(as) profissionais da saúde irão deliberar os próximos encaminhamentos do movimento em defesa de valorização salarial e profissional, como reajuste de 50% na remuneração de todos(as) os(as) trabalhadores(as) da saúde; aplicação do piso da enfermagem; reajuste do vale-refeição; entre outros pontos.

Na última assembleia, realizada no dia 4 de agosto, a categoria aprovou o estado de greve, por conta da falta de negociação efetiva por parte do governo de São Paulo.