DSBs debatem novas estratégias para garantir as reivindicações da Campanha Salarial 2023
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/08/2023

O SindSaúde-SP realizou um Conselho de Delegados(as) Sindicais de Base (DSBs) na última sexta-feira (11), quando foram apresentadas novas propostas de mobilização para alcançar o reajuste salarial reivindicado pelos trabalhadores e pelas trabalhadoras da Saúde do estado de São Paulo. A atividade foi realizada em ambiente virtual com a participação de DSBs de todas as regiões do estado.

Nesta quinta-feira (17), às 10h, haverá nova assembleia geral da categoria, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) quando será decidido os próximos passos da Campanha Salarial 2023.