Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP quer encontrar os trabalhadores(as) que já estão com valores liberados das ações, mas estão com os dados desatualizados
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    12/09/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A partir de amanhã, 13 de setembro, você, trabalhadora e trabalhador da saúde estadual, ativo ou inativo, associado ou não, terá uma forma simples, rápida e prática para consultar se já possui algum pagamento liberado das ações coletivas movidas pelo SindSaúde-SP. Tudo isso, por meio da plataforma “Saúde em Compensação”, que estará disponível a partir desta quarta-feira em nosso site para consulta. 

     

    Acesse clicando aqui!

     

    O SindSaúde-SP enfrenta grande dificuldade de encontrar os(as) beneficiados(as) dos processos, por conta da falta de atualização cadastral dos(as) trabalhadores(as). Por isso, a criação dessa plataforma tem como objetivo encontrar quem está com os dados desatualizados e aqueles profissionais que não são filiados, mas que tiveram o direito reconhecido pelo juiz por fazer parte da categoria.

     

    “Queremos entregar os valores financeiros já disponíveis e garantir que outros também sejam identificados para receber seus direitos no futuro. Sabemos das dificuldades financeiras que as trabalhadoras e os trabalhadores passam, devido ao descaso do governo do estado que não valoriza os profissionais da Saúde, e esse projeto é uma ação do SindSaúde-SP para compensar tantas perdas sofridas ao longo dos anos”, explica Cleonice Ribeiro, presidenta do Sindicato.

     

    Ações ganhas pelo SindSaúde-SP contra o governo do estado e as autarquias públicas são referentes à complementação de gratificações, às correções de cálculos como quinquênio e sexta-parte, aos descontos indevidos, entre tantas outras perdas sofridas pelos(as) profissionais.

     

    “Com esse projeto, buscamos reconhecer e retribuir os constantes esforços que os profissionais públicos da saúde dedicam à população. Acreditamos que o boca a boca vai popularizar a ação, permitindo que mais trabalhadores conheçam a iniciativa do SindSaúde-SP, e que todos os beneficiários consigam usufruir de seus direitos”, avalia Gervásio Foganholi, secretário de Administração e Finanças do Sindicato.

     

    Para acessar à plataforma a partir de amanhã, 13 de setembro, e saber como será feita a consulta, fique de olho em nosso site e redes sociais.

     

    Atualizado às 10h, de 13 de setembro de 2023










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não