SindSaúde-SP promove seminário sobre os desafios dos(as) trabalhadores(as) com deficiência da saúde pública estadual
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/09/2023

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, Dia Nacional de Luta de da Pessoa com Deficiência, o SindSaúde-SP irá realizar o Seminário Temático Virtual, que nesta edição irá abordar “Os desafios da pessoa com deficiência que trabalha na saúde pública estadual”. O debate será transmitido ao vivo a partir das 18h, pela página do Sindicato no Facebook e no Youtube (@sindsaudesp).

Para debater o assunto, o SindSaúde-SP convidou Letícia Françoso, que é presidente do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo (CEAPcD) e coordenadora do coletivo dos trabalhadores e trabalhadoras com deficiência da CUT-SP.

Pela categoria, a debatedora será Andreia Teixeira, delegada sindical de base do SindSaúde-SP e membro do coletivo de Igualdade de Oportunidades do Sindicato. A mediação ficará por conta de Renata Scaquetti que é secretária de Igualdade de Oportunidades do SindSaúde-SP.

Seminários

O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e tem formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso, com participantes que podem interagir via plataforma Zoom (como Delegados(as) Sindicais de Base e convidados) e com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook e pelo Canal do YouTube.

Para participar via plataforma Zoom, entre em contato com o diretor ou com a diretora de sua região.

A próxima edição do seminário será realizado dia 28 de setembro, quinta-feira, às 18h.

Não perca!