Coren-SP: eleições para o conselho será neste domingo
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    25/09/2023

Crédito Imagem: Divulgação

A maioria dos profissionais da enfermagem que compõe a direção do SindSaúde-SP está apoiando à Chapa 3 “Potenciação: É Hora Da Mudança!” nestas eleições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), pois avaliam que o Coren deve ter uma gestão alinhada com a defesa da democracia e com a fortalecimento da enfermagem.

Os dirigentes do SindSaúde-SP estão apoiando a Chapa 3, pois avaliam que a nova gestão deve ser composta por profissionais que sejam conscientes de seu papel enquanto conselheiros, que tenham uma conduta ética e que preze pela transparência em suas ações e condução da autarquia, além disso, que respeite as demais instancias de representatividade dos(as) trabalhadores(as) da enfermagem.

As eleições do Coren-SP, para a gestão do triênio 2024-2026, serão realizadas online, exclusivamente pelo site Vota Enfermagem. A votação estará aberta a partir das 8h do dia 1º de outubro (domingo) e seguem até as 8h do dia 2 de outubro (segunda-feira), quando é fechado o acesso. IMPORTANTE: Para votar é necessário escolher a regional de São Paulo.

É importante que os profissionais da enfermagem participem do pleito, para escolher os novos dirigentes que serão responsáveis por garantir a ética profissional, mas que também tem um papel importante para cobrar dos gestores que seja garantida a estrutura para que as resoluções do conselho sejam seguidas.

No domingo, 1 de outubro, a partir das 8h, clique aqui e vote!