As brigadas digitais do SindSaúde-SP será o tema do Seminário Temático Virtual desta quinta (28)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    28/09/2023

O Seminário Temático Virtual desta quinta-feira (28) vai tratar sobre as brigadas digitais do SindSaúde-SP e os desafios na comunicação sindical. Não perca esse importante debate, que tem como objetivo discutir as melhorias na forma de levar informações para as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde.

Além disso, vamos mostrar o passo a passo para que todos os profissionais da saúde estadual possam se cadastrar para receber os informativos via WhatsApp do SindSaúde-SP de forma segura.

A atividade será às 18h e terá transmissão ao vivo por nosso Facebook (clique aqui para acessar) e pelo nosso canal do Youtube (clique aqui e já ative o sininho para não perder).

O debate será conduzido pelo secretário de Imprensa e Comunicação, Antonio Dechechi; pela diretora da região Leste I, Adriana Arduíno; e pelo membro do Coletivo de Comunicação do Sindicato, Felipe Pedrosa de Medeiros.

Para participar via plataforma Zoom, entre em contato com o diretor ou com a diretora de sua região.

Os seminários virtuais serão realizados toda última quinta-feira do mês e a próxima edição será realizada no dia 26 de outubro, quinta-feira, às 18h.

Participe!