SindSaúde-SP discutirá Campanha Salarial em Assembleia Geral na próxima sexta (24)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/11/2023

O SindSaúde-SP convoca toda a categoria para assembleia geral estadual que irá tratar da Campanha Salarial deste ano, entre outros pontos. A atividade será realizada no dia 24 de novembro (sexta-feira), com a primeira chamada às 9h, no auditório do Sindicato dos Químicos (rua Tamandaré, 348, Liberdade – próximo à estação São Joaquim do Metrô).

Você está com problema no pagamento do piso da enfermagem? Vem pra assembleia!

Recebeu o piso, mas está insatisfeito? Vem pra assembleia!

Quer reajuste salarial de 50%? Vem pra assembleia!

Está cansado do vale-coxinha e quer lutar por um vale-refeição de R$ 43, 27? Vem pra assembleia!

É administrativo de alguma autarquia e quer ter direito a jornada de 30 horas regulamentada sem perdas salariais? Vem pra assembleia!

Na ocasião, será tratado das atualizações da Campanha Salarial 2023 e demais pautas conforme publicado em editais de convocação.

Clique aqui e acesse o edital de mudança estatutária.

Clique aqui e acesse o edital sobre a contribuição assistencial.

Serviço:

Assembleia Geral da Saúde

Quando? Dia 24 de novembro (sexta-feira)

Que horas? A partir das 9h

Onde? no auditório do Sindicato dos Químicos

(rua Tamandaré, 348, Liberdade – próximo à estação São Joaquim do Metrô)

JUNTOS SOMOS FORTES!