SindSaúde-SP se reúne com representantes da Secretaria de Saúde e apresentará resultado da negociação em assembleia nesta sexta (24)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    21/11/2023

Em reunião, nesta terça-feira (21), o SindSaúde-SP cobrou respostas da Secretaria de Estado da Saúde, em relação ao reajuste do Prêmio de Incentivo, à valorização salarial de todas as categorias de profissionais da saúde e ao piso da enfermagem, à mudança de nomenclatura dos desinsetizadores, entre outros pontos.

As respostas do Estado serão apresentadas durante a assembleia que o Sindicato realizará nesta sexta-feira (24), com primeira chamada para as 9h, no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo (Rua Tamandaré, 348 – Liberdade).

Na ocasião, o Sindicato foi atendido pela secretária-executiva da SES, Priscilla Reinisch Perdicaris; pelo chefe de gabinete, Dr. Eudes Quintino de Oliveira Junior; e pela coordenadora de Recursos Humanos, Maria Aparecida Novaes. Pelo SindSaúde-SP estavam presentes pela comissão de negociação a presidenta, Cleonice Ribeiro; o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi; e o Secretário de Políticas e Gestão em Seguridade Social, Ricardo de Oliveira; e pela comissão de negociação do PI, estava a secretária de Saúde do Trabalhador, Janaína Luna.

Compareça na Assembleia para contribuir com esse debate.