Assembleia da categoria aprova os critérios da contribuição assistencial
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    24/11/2023

Em assembleia geral estadual, realizada nesta sexta-feira (24), no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, toda a categoria, associados e não associados, aprovaram a taxa assistencial no valor de $70 reais referente aos ganhos da Campanha Salarial de 2023. O pagamento será dividido em duas parcelas de $35. O valor será cobrado apenas de trabalhadores(as) da saúde vínculados ao governo do estado de São Paulo não associados ao SindSaúde-SP.

Oposição

Além disso, foram aprovados os critérios para atender ao direito de oposição ao desconto.

Entre os dias 27 de novembro (segunda-feira) e 1° de dezembro (sexta-feira), os(as) trabalhadores(as) que quiserem entregar a carta de oposição para que não tenham o desconto devem comparecer na sede ou nas subsedes do SindSaúde-SP, das 9h às 17h.