Seminário do SindSaúde-SP discute Racismo estrutural e seu impacto no ambiente do trabalho
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/11/2023

O “Racismo estrutural e seu impacto no ambiente do trabalho” será o tema do último Seminário Temático Virtual do SindSaúde-SP deste ano. A atividade será realizada nesta quinta-feira (30), às 18h, com transmissão ao vivo por nosso canal do Youtube (clique aqui e ative o sininho para não perder) e pelo Facebook.

Para tratar sobre o assunto teremos a participação de Ramatis Jacino, que é professor e vice-coordenador do Núcleo de Estudos Africanos e Afro-brasileiros da Universidade Federal do ABC, e de Rosana Aparecida da Silva, Secretária de Combate ao Racismo da CUT-SP.

A debatedora será a secretária de Saúde do Trabalhador do SindSaúde-SP, Janaína Luna, e a mediação será realizada pela secretária de Igualdade de Oportunidades, Renata Scaquetti.

As delegadas e os delegados sindicais de base (DSBs) poderão participar da discussão e fazer intervenções ao vivo via plataforma Zoom (caso tenha interesse, procure o diretor(a) de sua região).

Seminários

O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e tem formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso. Os seminários são realizados na última quinta-feira do mês e as atividades serão retomadas em 2024.

Não perca!