Aposentados(as): Reajuste do Prêmio de Incentivo será pago até o dia 15 de dezembro
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    30/11/2023

Crédito Imagem: Marcos dos Santos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou ao SindSaúde-SP que o reajuste do Prêmio de Incentivo será pago aos trabalhadores inativos até o dia 15 de dezembro. A confirmação aconteceu em reunião virtual com a Coordenadoria de Recursos Humanos da SES, realizada na última quarta-feira (29).

O SindSaúde-SP participou do diálogo e foi representado pela comissão de negociação composta pela presidenta Cleonice Ribeiro; pelo vice-presidente Hélcio Marcelino; pela secretária-geral Célia Regina Costa; pelo secretário de Administração e Finanças Gervásio Foganholi; e pelo secretário Políticas e Gestão em Seguridade Social, Ricardo de Oliveira.

O SindSaúde-SP conquistou o reajuste do Prêmio de Incentivo nas negociações da Campanha Salarial deste ano. Todos os trabalhadores da administração direta e hospitais das clínicas e aposentados terão direito ao benefício.

Iamspe e SAP

Para os trabalhadores que atuam no Iamspe e na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o SindSaúde-SP está na luta para que haja a equiparação ao Prêmio de Incentivo da Gratificação pelo Desempenho e Apoio e à Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Gdamspe) e da Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde (Gdapas), respectivamente.

Assembleia encerra campanha salarial com avanços e indicações de luta para 2024

MUITA LUTA E UM ANO DE CONQUISTAS

SindSaúde-SP e Afiamspe garantem o compromisso de valorização dos trabalhadores do Iamspe