Clínica Mais Saúde fecha convênio com Iamspe em Mogi
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    10/01/2024

Em reunião na manhã desta quarta-feira (10) em Mogi das Cruzes, a comissão que avalia na região os convênios firmados pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), órgão do Governo de São Paulo responsável por atender os profissionais do serviço público paulista, referendou a parceria com a Clínica Mais Saúde.

Para que essas parcerias sejam fechadas, o grupo composto por representantes do funcionalismo, dentre os quais o SindSaúde-SP, visita e analisa cada grupo que se propõe a atender.

O credenciamento de unidades fora da capital paulista, onde está localizada a sede do Iamspe, buscar ampliar a rede de atendimento aos trabalhadores e trabalhadores que atuam no setor público.

A Clínica Mais Saúde irá ocupar o espaço deixado pela Santa Casa de Mogi, que passou a rejeitar o atendimento com a alegação de que o valor repassado pelo Iamspe era baixo e não atendia a demanda de procedimentos médicos.

A comissão regional agora irá até o instituto, em São Paulo, para uma reunião com o superintendente do instituo em que se discutirá também o atendimento das especialidades de imagem e diagnóstico.