Nota de pesar: Carlos Antônio da Silva
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    22/02/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento de Carlos Antônio da Silva, que partiu aos 61 anos, na última segunda-feira (19), após sofrer um infarto. Ele deixa esposa, dois filhos e um neto. O SindSaúde-SP se solidariza com a família e amigos!

Carlos sempre foi muito atuante na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e da saúde pública. Participava ativamente das manifestações organizadas pelo SindSaúde-SP e chegou a ser eleito nesta gestão (2022-2024), para suplência ao cargo de delegado sindical de base.

Apesar de sempre participar nas mobilizações na região do Vale do Paraíba, onde morava, Carlos estava atuando no Instituto Médico Legal (IML) na cidade de São Paulo e viajava de São José dos Campos para a capital para trabalhar.

Carlos, presente!