Sindicato unido e forte
desde 1989


    Especialistas debatem os impactos da extinção da Sucen na explosão de casos de dengue em SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    22/02/2024

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP irá debater “Os impactos da extinção da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) na explosão de casos de dengue no estado de São Paulo” na primeira edição deste ano do Seminário Temático Virtual, que será realizado na próxima quinta-feira (29), às 18h, com transmissão ao vivo pelo Youtube (clique aqui e ative o sininho para não perder) e Facebook do Sindicato.

     

    Para tratar sobre o assunto, convidamos Helena Dutra Lutgens, pesquisadora do Instituto Florestal e presidente da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC); Pedro Tourinho, presidente da Fundancentro, médico e professor da PUC Campinas; e Carlos Alberto Gabriel Jr., trabalhador da extinta Sucen. A mediação ficará por conta do secretário de Formação Sindical, Jorge Alexandre de Braz Senna.

     

    Debate

    As delegadas e os delegados sindicais de base (DSBs) poderão participar da discussão e fazer intervenções ao vivo via plataforma Zoom (caso tenha interesse, procure o diretor ou diretora de sua região).

     

    Seminários

    O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e tem formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso. Os seminários são realizados toda última quinta-feira do mês.

     

    Não perca!

     

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não