Prazo para autoavaliação de desempenho começo em 1º de março
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/02/2024

Parte do Processo de Avaliação de Desempenho Individual ao qual são submetidas as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público estadual da área de saúde, a autoavaliação (clique aqui para acessar) já tem data definida para acontecer.

Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) divulgada em 23 de fevereiro, o governo do Estado de São Paulo definiu o período que vai de 12 de março a 26 de março de 2024 como destinado ao preenchimento de formulário por todos os profissionais do setor público, tanto da área pessoal, quando administrativa e técnica, inclusive municipalizados.

Posteriormente, entre 27 de março e 10 a de abril haverá a avaliação pela liderança e do Plano de Ação para o Desenvolvimento (PAD).

A análise de competência ocorrerá sobre as atividades realizadas entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro do mesmo ano para quem realizou ao menos 180 dias de efetivo exercício durante esse período e que não estejam em readaptação ou Estágio Probatório.

A medida para aferir o desempenho da categoria na execução das atribuições foi instituída em fevereiro de 2012 e é pré-requisito para definir progressão na carreira.

Férias – Profissionais em férias ou licença prêmio durante o período de 12 de março a 26 de março de 2024 deverão realizar a autoavaliação antecipada no período de 26 fevereiro a 11 de março de 2024. Aqueles que estiverem afastados ou licenciados  nesse período ficarão impedidos de pasar pelo processo.