Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores da região Sul da capital participam de plantões jurídicos do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/03/2024

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP realizou plantões jurídicos no Hospital Maternidade Interlagos e no Hospital Regional Sul, ambos na região Sul da Capital Paulista. As atividades realizadas nos dias 7 e 8 de março respectivamente, foram organizadas pela dirigente sindical, Rita Lemos, com apoio das delegadas sindicais de base das unidades.

     

    Na ocasião, os profissionais puderam tirar suas dúvidas com advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário dos escritórios parceiros, Aparecido Inácio & Pereira Advogados Associados e Salgado Júnior, sobre as ações coletivas, andamento de processos, aposentadoria, entre outros assuntos.

     

    Os plantões jurídicos acontecem em todas as regiões do estado, organizadas pela direção regional em parceria com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP.

     

    Para saber mais sobre essas atividades, acompanhe a nosso site e redes sociais ou fale com a diretora ou diretor da sua região.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não