Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza plantões jurídicos na subsede de Sorocaba
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/03/2024

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A subsede de Sorocaba recebeu trabalhadoras e trabalhadores ativos e inativos para atendimento jurídico, com o objetivo de tirar dúvidas referente às ações coletivas, andamento de processos, aposentadoria, entre outros assuntos. Na ocasião, os profissionais foram atendidos por advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário dos escritórios parceiros, Aparecido Inácio & Pereira Advogados Associados e Salgado Júnior.

     

    Nos plantões, organizados pela diretora regional do SindSaúde-SP em Sorocaba, Cíntia Lopes, nos dias 26 de fevereiro e 5 de março, com o apoio da secretária de Assuntos Jurídicos, Regina Bueno, os trabalhadores podem preencher os kits para aderir às ações já ganhas em fase de execução ou tirar suas dúvidas de como efetuar o pedido para aposentadoria ou calcular quanto tempo falta para conquistar o direito.

     

    Os plantões jurídicos acontecem em todas as regiões do estado, organizadas pela direção regional em parceria com a Secretaria de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP.

     

    Para saber mais sobre essas atividades, acompanhe a nosso site e redes sociais ou fale com a diretora ou diretor da sua região.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não