Nota de pesar: José Geraldo Dias da Cunha, o Raio
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    01/04/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento de José Geraldo Dias da Cunha, mais conhecido como Raio, que foi diretor deste sindicato e teve papel importante na luta pelos direitos dos trabalhadores da saúde e na organização sindical.

O SindSaúde-SP se solidariza com a família e amigos!

Ele tinha completado 70 anos há algumas semanas, mas infelizmente, não resistiu após sofrer um A.V.C e partiu no último domingo (31). Raio está sendo velado em Osasco (Rua Dom Pedro I, 10 - no Velório do Bela VIsta), até 14h. O sepultamento será às 15h30, no Cemitério AlphaCampus (Estrada de Barueri-Itapevi – Parque Nova Jandira – Jandira).

Raio sempre foi muito atuante, presente em manifestações e greves. Foi delegado sindical de base, diretor regional em Osasco e membro da direção executiva do SindSaúde-SP.

Segundo relato de seus companheiros de luta, teve papel importante na organização de grandes equipamentos como o Hospital Regional de Osasco, Hospital Pérola Byington e Hospital Darcy Vargas e em várias regiões do nosso estado.

Mais que um colega do Sindicato, Raio foi um amigo para todas horas

Raio, presente!