Conselho de Delegados decide rumos da Campanha Salarial
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/05/2008

Amanhã, 27/05, Conselho de Delegados Sindicais de Base do Sindsaúde-SP se reúne para debater e decidir sobre a Campanha Salarial.

A data-base da categoria foi em março e o último reajuste salarial foi em 2005. O Sindsaúde-SP vem se reunindo com as Secretarias de Gestão Pública e Saúde, negociando pontos da pauta de reivindicação, como incorporação de gratificação com aumento salarial e jornada de 30 horas, apresentada pelo Sindicato em fevereiro.

Durante vigília realizada pelos trabalhadores da saúde, dia 06/05, na Secretaria de Gestão Pública, responsável no atual Governo pela negociação salarial do funcionalismo estadual, o secretário da pasta, Sidney Beraldo, afirmou que no prazo de 15 a 20 dias o projeto seria apresentado e encaminhado ao legislativo. Esse acordo levou a suspensão da vigília.

O prazo vence hoje, 26/05, e até o momento o Governo não apresentou o projeto acordado.

Conselho de Delegados Sindicais de Base do Sindsaúde-SP
    27/05/08 - 10 horas