Mesa Nacional de Negociação do SUS - '5 anos negociando sem parar'
    Autor: CNTSS-CUT
    04/06/2008

No dia 4 de junho de 2008, às 14h30, haverá uma solenidade de comemoração do aniversário da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS - MNNP-SUS. São "5 anos negociando sem parar”.

De fato, devemos comemorar, é mais uma conquista da organização dos trabalhadores.

Porém, também é necessário chamar atenção para os desafios que ainda enfrentamos, com a resistência de diversos gestores para implantar as Mesas de Negociação, a precarização do trabalho e as ameaças das mais diversas modalidades de gestão privatizantes (OSs, Fundações, etc).

Nós continuaremos investindo no êxito da MNNP-SUS, encarando os desafios e comemorando as conquistas.

Neste dia também será realizado o ato: "Lançamento do Carimbo Comemorativo da Mesa de Negociação Permanente do SUS pela Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos"

A solenidade será no salão Vermelho B, do Hotel Nacional, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 1, Bloco A, Brasília – DF.