Solidariedade 2
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/08/2008

SindSaúde-SP, em nome da diretoria e dos funcionários, agradece a solidariedade recebida pela morte de nossa companheira Silvia Maria de Lima, secretaria de Divulgação e Imprensa.

Reproduzimos abaixo mensagens recebidas pelo SindSaúde-SP:

É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da Sílvia.
    Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.
    É o que a Sílvia representa.
    um abraço a todos,
    Sonia Takeda
    Ex-Presidente do SindSaúde-SP

Sinto muito por esse momento tão difícil para todos nós da saúde.
    Mando meu abraço para Fernanda e espero que o brilho dos olhos de Silvia que sempre esteve presente entre nós continue a nos iluminar.
    Eliane Cruz
    SE/Conselho Nacional de Saúde

Meus sentimentos pela perda da Sra. Silvia Maria, que com certeza fará muita falta ao Sindsaúde.
    Cordialmente,
    Janete Rocha Pietá
    Deputada Federal

"Lamentamos o falecimento da querida Companheira e amiga Silvia Maria de Lima, uma perda irreparável para a militância atuante em defesa da saúde pública do nosso país ”
    Gentil Teixeira de Freitas
    Presidente do SINERGIA CUT/ STIEEC

Realmente a perda de Silvia é irreparável, porém uma forma de mantê-la viva é prosseguirmos na luta, pois isso foi sempre o que fez em prol da organização das trabalhadoras/es de sua categoria e de outras também.
    Edna/NGA-50-LAPA

Companheira Silvia ontem (17/08/08) fizemos uma assembléia aqui no H.C. e lembramos sua passagem recente aqui por Ribeirão. É companheira, o pessoal aqui fez uma bonita homenagem pra você. Esperamos que você tenha gostado. Silvia, a gente se vê por aí. Valeu ! ! !
    Ricardo de Oliveira
    Diretor do SindSaúde-SP na região de Ribeirão Preto