Trabalhadores(as) do Iamspe farão assembleia dia 7 (terça)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    01/07/2020

Os trabalhadores e as trabalhadoras do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) farão assembleia no dia 7 de julho (terça-feira), às 10h, em frente ao prédio da Integralidade do Hospital do Servidor Público Estadual. Haverá transmissão ao vivo da assembleia pela página de Facebook do SindSaúde-SP.

A pauta da assembleia será melhores condições de trabalho; o pagamento do bônus de resultados, no qual o Superintendente do Iamspe, Wilson Pollara, já havia anunciado que seria pago, mas até agora não saiu (leia mais clicando aqui); e a defesa da vida dos trabalhadores do Iamspe.

A assembleia, organizada em parceria entre o SindSaúde-SP e a Associação de Funcionários do Iamspe (Afiamspe), seguirá as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) respeitando o distanciamento físico e a utilização de máscara de proteção será obrigatória.