Sindicato unido e forte
desde 1989


    Na Pressão está no ar! Cobre dos(as) deputados(as) para que digam NÃO ao PLC 26
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    21/09/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP, em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), está lançando, nesta terça-feira (21), a campanha contra o PLC 26, do governo João Doria Jr., no site “Na Pressão”, ferramenta desenvolvida pela CUT Nacional que facilita o contato entre a sociedade e os parlamentares. Clique aqui e acesse o site!

     

    Por meio desse site, você consegue ver qual deputado ou deputada está apoiando o governo e, portanto, pretende votar contra as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público. Pela ferramenta, você poderá enviar uma mensagem por WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail cobrando que ele(a) mude o posicionamento.

     

    Quanto mais você pressionar, maiores são as chances de reverter esse projeto de destruição do funcionalismo público!

     

    Entre os ataques do governo do estado, por meio do PLC 26, estão: as mudanças na forma de contratação; o fim das faltas abonadas; o fim do reajuste anual no adicional de insalubridade, com base no IPC-Fipe; acaba com o valor pago em dinheiro, referente à licença-prêmio; passa considerar as greves ilegais, acabando com esse importante instrumento de negociação da classe trabalhadora; entre outras maldades.

     

    Pressione agora os(as) deputados(as) estaduais a votarem contra o PLC 26 seguindo os passos:

     

    1 – Clique no link: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-ao-plc-26-de-joao-doria

    2 - Escolha o parlamentar na listagem;

    3 - Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar;

    4 - Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

     

    Repita com quantos deputados(as) desejar! Vamos defender o serviço público estadual!

     

    Vamos barrar o PLC 26!

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não