Região Central da Capital terá Etapas Locais em 15 unidades. Participe!
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    02/08/2022

As trabalhadoras e os trabalhadores da saúde que atuam na região central da capital paulista poderão participar das etapas locais do 13º Congresso do SindSaúde-SP. As atividades serão realizadas entre os dias 8 e 26 de agosto e estão sendo organizadas pelo diretor regional, Paulo Moura. Veja o calendário abaixo:

- 08/8: Hospital Brigadeiro, às 10h

- 09/8: PAM Várzea do Carmo, às 10h e às 14h

- 10/8: Hospital Pérola Byington (Prédio do Hospital), às 10h

- 11/8: Hospital Pérola Byington (Prédio do Hospital), às 10h

- 10/8: Hospital Pérola Byington (Ambulatório), às 11h

- 19/8: Cratod, às 10h e às 14h

- 22/8: Instituto Clemente Ferreira, às 10h e às 14h

- 23/8: Caps Itapeva, às 11h

- 24/8: Instituto Pasteur, às 10h

- 25/8: Departamento Regional de Saúde (DRS) I, às 10h e às 14h

- 26/8: Coordenadoria de Controle de Endemias (CCD) – antiga sede da extinta Sucen, às 10h

Como participar?

Todos(as) os(as) trabalhadores(as) podem participar da Etapa Local, independentemente da forma de contratação, mas para participar da Etapa Regional e Estadual é necessário ser filiado ao SindSaúde-SP e estar em dia com o pagamento das mensalidades, por isso, procure os diretores regionais e filia-se ao Sindicato.

Congresso

O SindSaúde-SP realiza seus congressos a cada três anos, contudo, devido à crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19, o Sindicato avaliou que seria necessário postergar a realização da conferência para um momento que fosse mais seguro para todos os participantes.

Calendário do 13º Congresso

Etapas Locais

De 1º de julho a 30 de agosto de 2022

Etapas Regionais

De 1 a 30 de setembro de 2022

Etapas temáticas

De 3 a 31 de outubro de 2022

Etapa Estadual

De 17 a 20 de novembro de 2022

Acompanhe as atualizações e o andamento do 13º Congresso do SindSaúde-SP aqui em nosso site e redes sociais.