Exposição de fotos mostra o acervo “Orgulho de ser assentado”
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/03/2010

A Superintendência Regional do Incra em São Paulo e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde) apresentam a exposição de fotos “Orgulho de ser assentado” com um acervo de 40 fotos como parte dos resultados da reforma agrária no estado. Os visitantes poderão conferir a exposição até o dia (05) de março em horário comercial.

As imagens do fotógrafo, Douglas Mansur, registram momentos desde o início de acampamentos precários até a conquista da terra nos dias atuais. O olhar do fotógrafo acompanha os grandes eventos e as pequenas cenas do cotidiano de mulheres, homens e crianças em busca de seus sonhos.

O objetivo desta mostra é trazer a realidade rural para o público urbano. Numa seqüência de história, os visitantes poderão ver um menino tomando banho no acampamento e hoje já adulto mostrando com orgulho sua produção.

Exposição de fotos “Orgulho de ser assentado”
    Onde: Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde)
    Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 119 – Pinheiros - São Paulo - SP
    Quando: até 05 de março
    Horário: das 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.