SPPrev atrasa novas aposentadorias
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    10/12/2010

O SPPrev está atrasando o pagamento de novas aposentadorias que, conforme Constituição, devem ser concedidas no prazo de 90 dias a partir da entrada do pedido no SPPrev.

Os filiados ao SindSaúde-SP com tempo para se aposentar, que já tenham enviado pedido ao SPPrev e aguardam há mais de 90 dias, devem encaminhar ao Sindicato nome, RG, local de trabalho atual e data em que sua unidade de pessoal enviou o pedido ao SPPrev.

Os 90 dias são contados a partir do momento em que o órgão de pessoal (RH) encaminhou seu pedido ao SPPrev. Em caso de dúvida, confirme a data com a unidade que enviou o seu pedido.

As informações (nome, RG, local de trabalho e data da solicitação de aposentadoria) devem ser enviadas para a Secretaria de Relações de Trabalho no SUS do SindSaúde-SP, aos cuidados de Luciana, pelo telefone (11) 3083-6100, fax (11) 3083-0261 ou pelo e-mail [email protected].

O SindSaúde-SP faz parte do Conselho de Administração do SPPrev e vai encaminhar os todos os casos ao Conselho.