Carnaval: parceria entre CUT/SP e Tom Maior oferece fantasias com desconto para sindicalizados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    31/01/2011

Pelo quinto ano consecutivo, a CUT/SP, em parceria com a escola de samba Tom Maior, proporciona aos trabalhadores e trabalhadoras a participação no Carnaval com desconto nas fantasias.

O valor para os sócios dos sindicatos é de R$ 170, e para os demais, R$ 220. O pagamento também é facilitado em até três vezes: entrada, 30 e 60 dias. Os trabalhadores(as) que quiserem participar dos desfiles podem entrar em contato em seus respectivos sindicatos.

Quem compra a fantasia ganha uma camiseta que dá acesso gratuito aos ensaios da escola de samba, que acontecem todas as terças-feiras e sábados, a partir das 21h30, na Rua José Gomes Falcão, 215, Barra Funda.

Enredo – Neste ano, a Tom Maior homenageia a cidade de São Bernardo do Campo com o enredo Salve Salve São Bernardo, Pedaço do Meu Brasil – Terra Mãe dos Paulistas! Serão 23 tipos de fantasias que retratam a história da cidade desde a chegada dos monges no início da ocupação das terras, a presença dos índios, a colonização por italianos, portugueses e ingleses, a descoberta da Serra do Mar. O enredo lembra, ainda, a produção cinematográfica da Companhia Vera Cruz, a chegada dos imigrantes nordestinos para trabalhar nas fábricas, a ascensão de um desses trabalhadores para o cargo de Presidente da República e a importância da cidade como um dos principais pólos automobilísticos, berço da indústria.

OBS: PARA ADQUIRIR A FANTASIA, ENTRAR EM CONTATO NO SINDSAUDE-SP COM LUCIANA GOMES OU FLORISVALDO RODRIGUES (11) 3083-6100