Assembleia no DPME
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/05/2011

Os trabalhadores do DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo) realizaram assembleia ontem, 11/05, para debater a campanha salarial e a organização dos trabalhadores na unidade.

Também foram debatidos o Bônus por Resultado e a Gratificação pelo Desempenho e Apoio à Atividade Médico-Pericial - GDAMP.

A assembleia, importante passo para retomar a organização no Departamento, aprovou a eleição da Comissão Sindical de Base e a instalação de uma mesa de negociação com a direção da unidade. A primeira reunião foi marcada para 19 de maio.