RETIFICAÇÃO: Governo anuncia reajuste da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    11/08/2011

O governo do estado anunciou hoje para a imprensa o aumento da saúde e dos administrativos. Na reestruturação da saúde, o aumento será de 9% a 40% sobre os vencimentos. Para os administrativos da saúde, a Secretaria de Gestão Pública confirmou ao SindSaúde-SP reajuste de 7% no salário base e 7% na gratificação Executiva, mas retificou o valor do índice referente ao Prêmio de Incentivo. Haverá reajuste, porém ainda não definido. O pacote apresentado pelo governo será debatido pelos trabalhadores da saúde na assembleia geral da categoria amanhã, 12/08, às 10 horas, na Quadra dos Bancários de São Paulo, rua Tabatinguera, 192, Centro (Metrô Sé).

ELSON CARDOSO DE ALBUQUERQUE JR 11/08/2011
SOU OFICIAL ADMINISTRATIVO- LEI 500/74-ESTÁVEL- ART. 18-C.E. HOUVE ALTERAÇÃO NA DENOMINAÇÃO DE MINHA FUNÇÃO? A CARGA HORÁRIA, CONTINUA 40 HORAS/SEMANAIS? TIVEMOS AUMENTO SALARIAL? A PARTIR DE QUANDO?