Estado de greve mantido
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    13/08/2011

Em assembleia ontem, 12/08, os trabalhadores da saúde debateram a proposta anunciada ontem pelo governo do estado e deliberaram a continuidade do estado de greve. A proposta inclui a reestruturação dos cargos e salários da saúde (LC 674/92), com aumentos de 13% a 19% sobre a remuneração total, e um reajuste de 7% sobre a remuneração total mais parte de um prêmio para os administrativos da saúde (LC 1.080/08). Os trabalhadores avaliaram positivos os avanços conseguidos com a mobilização da categoria, porém querem mais informações sobre o prêmio divulgado para os administrativos da saúde e conhecer a íntegra do projeto de reestruturação da saúde que, segundo o governo, deve ser enviado em breve para votação na Assembleia Legislativa. Também querem o aumento do vale-refeição e a regulamentação da jornada de 30 horas para os administrativos da saúde. A assembleia decidiu manter o estado de greve para garantir a implementação dos avanços negociados com o governo e conquistar aumento digno para os trabalhadores da área administrativa. O governo aposta na divisão da categoria. Mas o SindSaúde-SP lutará para manter todos juntos. “Não haverá divisão na saúde!”, finalizou o presidente do SindSaúde-SP, Benedito Augusto de Oliveira. Confira a proposta do governo para a saúde
Proposta do governo para saúde.pdf