A constitucionalidade do modelo de organizações sociais
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/08/2011

O SindSaúde-SP, representado pelo diretor Angelo D’Agostini, participará do debate “A Constitucionalidade do modelo de Organizações Sociais e o posicionamento do Supremo Tribunal Federal” no dia 18 de agosto, das 18h30 às 22h30, na Faculdade de Direito da USP. Painel de Debates A Constitucionalidade do modelo de Organizações Sociais e o posicionamento do Supremo Tribunal Federal Realização: Departamento de Direito do Estado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo Coordenação: Prof. Dr. Gustavo Justino de Oliveira Data: 18 de agosto de 2011 (quinta-feira) Horário: das 18h30 às 22h30 Local: Faculdade de Direito da USP - Novo Auditório do 1º andar - Largo de São Francisco, 95 Centro - São Paulo - SP Inscrições: No local Moderadores Prof. Dr. Gustavo Justino de Oliveira: Professor Doutor de Direito Administrativo da USP. Consultor em Direito Público e do Terceiro Setor. www.justinodeoliveira.com.br Dr. Josenir Teixeira: Diretor Jurúdico da Organização Social de Saúde Pró-Saúde, pós-graduado em Direito do Terceiro Setor pela FGV/SP Debatedores Profa. Dra. Regina Pacheco: Coordenadora do Mestrado Profissional de Gestão e Polóticas Públicas da FGV-EAESP. Dra. Beatriz Camasmie Curiati Salione: Agente de fiscalização financeira do TCE-SP Ivam Cabral: Diretor Executivo da Organização Social de Cultura SP Escola de Teatro Angelo D`Agostini Junior: Diretor de Relação de Trabalho do SUS no Sindicato dos Trabalhadores de Saúde Pública de São Paulo