Coren São Paulo: eleições
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/08/2011

No dia 11 de setembro, haverá eleições no COREN-SP. O SindSaúde-SP apoia a Chapa 3 – Oposição com Participação, formada por um grupo de profissionais de enfermagem, com vontade política pela transformação e indignados com a inércia da atual gestão. Oposição com Participação Manifesto à Enfermagem Paulista Desde 1989 não temos o direito de exercer democraticamente nosso poder de voto para eleger os dirigentes de uma entidade de suma importância para a enfermagem brasileira: o Coren SP. O próximo dia 11 de setembro será uma data histórica para nós profissionais de enfermagem, teremos finalmente este direito reconhecido e poderemos escolher os novos dirigentes, votando livremente em umas das 3 chapas inscritas. Vamos mudar o COREN Dia 11/09/2011 Como votar Para saber o local de votação o profissional deve acessar a página na internet do Coren-SP http://inter.coren-sp.gov.br Clicar em “Acompanhe o processo eleitoral do COREN-SP” Clicar em “Consulte/mude seu local de votação” O profissional deve ter o número do CPF Caso a pessoa queira mudar o local de votação deve clicar em “alterar local de votação” O voto é obrigatório e só pode ser realizado no dia 11/09/2011. Não será mais pelo correio. Tem que comparecer no local de votação. Vamos mudar o COREN-SP de verdade! A CHAPA 3 - OPOSIÇÃO COM PARTICIPAÇÃO surgiu a partir de um grupo de profissionais de enfermagem que tinham em comum a vontade política pela transformação. Indignados com a inércia, denúncias de improbidade administrativa da atual gestão, escândalos que envolvem diariamente a categoria profissional, sem um posicionamento justo de quem os representa, resolveram unir-se em prol de uma transformação política do rumo da profissão. É preciso eleger novos dirigentes para que haja no Coren-SP inovação e renovação de idéias e projetos. Nós da chapa 3 acreditamos numa gestão com proposta baseadas nos 3 eixos integradores descritos abaixo: Valorização da Enfermagem / Condições de trabalho Organização e fortalecimento profissional Transparência na gestão, com comunicação para os profissionais e para a sociedade Conheça todos os membros da Chapa 3 e nossas propostas em www.oposicaocomparticipacao.com.br