Mobilização com abaixo-assinado
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/09/2011

Os delegados sindicais reunidos no Conselho Estadual do SindSaúde-SP, 09/09, destacaram a importância dos administrativos da saúde e a luta contra a tentativa do governo de dividir a categoria. O Conselho avaliou um descaso do governo a demora no envio do projeto da saúde para votação da Assembleia Legislativa. Também avaliou a proposta do governo insuficiente e referendou as deliberações da assembleia de 12/08 manutenção do estado de greve na saúde e ato público no dia 15 de setembro. Para ampliar a mobilização, foi aprovado um abaixo-assinado que será entregue ao secretário de Gestão Pública durante o ato. Entre nessa luta. Clique aqui Abaixo-assinado Ato Público da Saúde 15/09/2011 Concentração às 10 horas em frente à Secretaria Estadual da Saúde Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar (Metrô Clínicas)
Abaixo assinado Saúde 120911.pdf